Sobre o ABBSA

Fundado em Portugal, no ano de 2021, o Andreatta, Becker & Bandeira de Sá é fruto de uma parceria entre três advogadas, Dra Raquel Andreatta, Dra. Mayara Becker e Dra. Gabriell Sá, em meio à pandemia mundial do Coronavírus, o qual busca inovar aliando a advocacia tradicional ao digital, por meio da Advocacia 4.0, proporcionando uma experiência única para atender as mais diversas demandas dos nossos clientes.

No Andreatta, Becker & Bandeira de Sá somos adeptos à era digital para aumentar o nível de exigência em todos os nossos setores, assim, agregamos valor aos negócios dos nossos clientes, atendendo suas demandas específicas, com soluções exclusivas baseadas em conhecimentos jurídicos sólidos.

Ao constituir nossas relações profissionais, procuramos parceiros duradouros, baseados em uma cultura de comprometimento e colaboração, de modo que nosso propósito é fazer com que nossos clientes se sintam únicos e resguardados juridicamente para alcançar seus objetivos.

Nosso intuito é proporcionar uma experiência exclusiva, desenvolvendo processos que facilitem aos nossos clientes a compreensão de cada detalhe jurídico, para que cresçam e conquistem suas metas, em buscas de respostas inovadoras para problemas únicos.

Nosso diferencial

Tecnologia, Partilha e Otimização

A Advocacia 4.0 é o método que utilizamos para reduzirmos os gastos e desenvolvermos uma relação mais humanizada com o cliente através dos avanços tecnológicos.

Estamos presentes diariamente nas redes sociais, através de vídeos no Youtube, posts no Instagram e publicações no site, sempre a levar conteúdo informativo aos nossos clientes. Além disso, seguimos sempre atentos às novidades e às transformações que estão surgindo dentro de nossas áreas de atuação.

Nosso diferencial é que, por meio da tecnologia, alcançamos o aumento de produtividade, otimização do tempo, redução de custos, melhora da qualidade dos serviços e disseminação do conhecimento jurídico através de uso de linguagem acessível aos diferentes públicos que possuímos.

Entendemos que a tecnologia é nossa aliada e a utilizamos diretamente para aprimorar o tratamento com nossos clientes. Nosso investimento é na praticidade e inovação.

Estamos sempre dispostos a resolvermos os problemas dos nossos clientes de forma ágil e criativa.

O mundo mudou, e para o Direito essa realidade não é diferente.

Direito Imigratório

O Andreatta, Becker & Bandeira de Sá foi fundado em 2021 por três notáveis advogadas luso-brasileiras.

Nosso principal foco é prestar serviços de Direito Imigratório aos clientes estrangeiros interessados em viver, investir ou estudar em Portugal.

Auxiliamos nossos clientes através de consultorias, assessorias, análises de riscos, obtenção de vistos, legalização, constituição de sociedades e investimentos em Portugal.

Apesar de ser nosso maior foco, o Direito Imigratório não caminha sozinho, sendo completamente alinhado às áreas que atuamos, tais quais: Direito Societário, Direito Imobiliário e Direito Fiscal.

Localização

Sediado em Portugal, o Andreatta, Becker & Bandeira de Sá escolheu o país tendo em vista que as terras lusitanas possuem grande procura por estrangeiros devido ao custo de vida, clima, poder de compra, benefícios fiscais e sistema educacional de excelência.

Atualmente, o ABBSA é composto por três advogadas associadas, Raquel Andreatta, Mayara Becker Zuco e Gabriella Sá, que atuam respectivamente nos Distritos de Porto, Lisboa e Castelo Branco.

No entanto, nossa atuação não se limita à demarcação geográfica, uma vez que trabalhamos com a inovação digital.

No Andreatta, Becker & Bandeira de Sá seguimos sem fronteiras, com uma atuação internacional com clientes brasileiros, portugueses e estrangeiros de diferentes nacionalidades.

ABBSA | Localização ABBSA | LogomarcaABBSA | Logomarca
Lisboa
Porto
Castelo Branco

Ética

Aqui prezamos por uma atuação íntegra pautada em valores éticos em todas as nossas relações, sejam elas com clientes, sócios, colaboradores, parceiros e funcionários.

Somos reconhecidos por proporcionarmos aos nossos clientes a combinação da advocacia tradicional com a tecnologia mais recente, sempre visando o desenvolvimento do negócio do próprio cliente.

Com base neste dinamismo e apesar de todas as inovações que procuramos adaptar às necessidades dos clientes, nunca perdemos a nossa posição de cumprir com os termos do Código de Ética e o tratamento cordial entre colegas da classe.

Sobretudo, por se tratar de de três advogadas luso-brasileiras, com fiel vínculo com o Brasil, estamos sempre a exercer nossas condutas com base nas disposições de ética dos dois países, compondo o mercado jurídico internacional.

Somos uma sociedade, acima de tudo, de pessoas, de respeito pelo indivíduo, e sabemos que esta cultura se reflete diretamente na relação com o cliente.

Aplicamos nossos deveres éticos em todas as nossas negociações, reuniões, elaboração de documentações e qualquer outro serviço prestado, sendo este o nosso pilar de sucesso.